TECHNOSTRAP

A EXCLUSIVA TECNOLOGIA SIMA
APLICADA A LINHAS PARA EXTRUSÃO
DE FITAS DE ARQUEAR, DE ALTA QUALIDADE,
EM PP E PET, PARA UTILIZAÇÃO EM MÁQUINAS
AUTOMÁTICAS E SEMI-AUTOMÁTICAS

A nova linha de extrusão SIMA TECHNOSTRAP é a solução tecnologicamente  mais avançada para a produção de fitas de arquear, a partir de PP e "flakes" de reciclado PET,Fig1.jpg (91593 bytes) destinadas à embalagem de jornais, revistas, revestimentos cerâmicos, mercadorias paleteadas, troncos e outros usos industriais e comerciais que exijam a utilização de máquinas arqueadoras automáticas e semi-automáticas.
Projetada para oferecer aos clientes a solução ótima em termos de qualidade e flexibilidade, o que só foi possível conquistar em decorrência da experiência de mais de meio século da SIMA. A linha TECHNOSTRAP assegura, com um investimento moderado, o atendimento de diversos mercados, mantendo sempre um elevado nível de confiança e eficiência, assim como a mais alta qualidade no produto acabado.
Graças à tecnologia da SIMA, amplamente testada e aprovada em uma variada gama de produtos e aplicações, a linha de extrusão TECHNOSTRAP entrega um produto acabado, que através de um processo completamente informatizado, obtém níveis de total uniformidade e qualidade, no que se refere a largura, espessura, peso, flexa, carga de ruptura, alongamento sob carga, soldagem e resistência a abrasão, substituindo inclusive, nos casos das fitas em PET, fitas de aço, com custos drásticamente reduzidos.

A linha de extrusão SIMA TECHNOSTRAP se apresenta hoje como a linha de produção de fitas de arquear mais flexível, e na vanguarda do mercado mundial, e que, com toda a certeza, responde às exigências mais técnicas e sofisticadas de qualquer cliente.

Fig2.jpg (56464 bytes)

retorna.gif (1061 bytes)avanca.gif (1061 bytes)